Objetivo:

Este espaço é dedicado a uma das minhas paixões, o Patchwork.

domingo, 12 de setembro de 2010

Manta de Natal

Aqui está esta Manta Natalina. Ela dá um toque muito especial na época do Natal.

Um comentário:

  1. Quanta coisa linda Susy. Essa Manta Natalina, é simplesmente M_A_R_A_V_I_L_H_O_S_A!!!!

    Parabéns. BeijoCá

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário que ele será muito benvindo!